Série Bronze: definidos os primeiros promovidos à Prata

Em uma noite sem inspiração, o Cantagalo deu adeus à Série Bronze do Paranaense de Futsal. Após vencer a partida de ida das "quartas de final, no Barbosão, por 2x1, o Galo foi a Paranavaí, neste sábado (dia 21),  necessitando de um empate no tempo "normal com o São Lucas para garantir vaga na semifinal e na Série Prata de 2021.

"Na etapa inicial, os comandados de Veto conseguiram equilibrar a partida e foram para o vestiário com um empate em 2x2. "O resultado dava aos visitantes a classificação para a semifinal. Mas o São Lucas foi avassalador na volta do intervalo e fez 7x3, forçando a prorrogação. Com melhor campanha, a equipe de Paranavaí segurou o empate sem gols no tempo extra e ficou com a classificação.

Com o empate, o São Lucas vai à semifinal e garante o acesso à Série Prata do ano que vem. O Galo fica na Série Bronze por mais uma temporada. Da Série Bronze para a Série Prata de 2021 subiram São Lucas de Paranavaí, Fazenda Futsal, Apucarana, Itaipulândia, Mangueirinha e Medianeira. A Federação Paranaense de Futebol de Salão ainda não confirmou locais e datas para a realização dos jogos semifinais.


Fonte: Julian Nazaré – Correio do Povo do PR via Paraná Top

Tags