São Luiz se impõe, vence Celeste e confirma classificação

O São Luiz voltou a mostrar o bom futebol que trouxe o apelido de Laranja Mecânica de Santa Helena, em referência a seleção da Holanda. Os atuais campeões mostraram sua força e venceram o Celeste por 3x0, em pleno Estádio Municipal de Vila Celeste, e garantiram a classificação para as semifinais. Com 15 pontos, a equipe não pode ser mais alcançada pelo quinto coloca União. Já o Celeste continua vivo na disputa pela semifinal. Atualmente o clube azul e branco tem 11 pontos e ocupa a terceira colocação.

Confira a tabela e a classificação: LIVRE e SUB-21

E o nome do jogo foi o atacante Ronaldo. O jogador, que assinou recentemente com o São Luiz, já mostrou pra que veio e com toda sua experiência de ex-jogador profissional de futebol, anotou dois gols na partida. Foi Ronaldo abriu 2x0 no marcador. O primeiro o avante chutou cruzado, sem chances para Valdo e no segundo, aproveitou cruzamento de Adauto e mandou para o fundo das redes. O terceiro gol do São Luiz foi de Fellipe. O meia acertou um chutaço na gaveta, sem chances para o goleiro, placar final Celeste 0x3 São Luiz.

Sub-21

Em um grande duelo pela categoria sub-21, o Celeste se recuperou da derrota para o Real e venceu o São Luiz pelo placar de 3x2. Com a vitoria, os “Meninos da Vila” foram a 14 pontos, e estão isolados na terceira colocação. O São Luiz está e segundo lugar, com 19 pontos, há três do Palmeirinhas, que será o adversário na próxima rodada.