quarta-feira

Santa Helena vira em cima da Jaclani, suporta pressão e avança no Troféu Difusora

De forma heróica, a seleção santa-helenense de futsal conseguiu a classificação para as quartas de finais do Troféu Difusora/Copagril de Futsal. Após uma vitória emocionante, por 3x2, com direito a virada em cima da Jaclani Esportes, a equipe comandada por Andrei Draguetti avançou na quarta colocação geral.

A equipe de Marechal Cândido Rondon, por sua vez, foi eliminada da competição. Os rondonenses dependiam de um tropeço dos atuais bicampeões, o Cataratas Empreendimentos, que jogou na sequência. Mas o resultado esperado não veio. O Cataratas venceu por 2x1 Nova Santa Rosa e também avançou para próxima fase.

Santa Helena saiu atrás do placar com gol de Paulinho, mas logo em seguida Nenê empatou. O ala girou no marcador e guardou, 1x1. O jogo era bastante disputado, mas a equipe santa-helenense virou com o ala Adauto, em cobrança de falta, 2x1. O terceiro gol de Santa Helena veio com Neguinho, batendo tiro livre, 3x1. Ainda no primeiro tempo, a Jaclani Esportes diminuiu com Henrique, 3x2.

No segundo tempo, Santa Helena marcou muito. A Jaclani Esportes veio para tentar igualar o placar, pois o empate servia para avançar. Restando 4 minutos, a equipe rondonense colocou um goleiro-linha em quadra e pressionava, mas não conseguia converter em gols. Restando 4 segundos para o fim do duelo, uma falta na estrada da área, perto da marca do pênalti, foi anotada. Na cobrança, Cris mandou redonda foi mandada para fora, e festa dos santa-helenenses.






0 comentários:

Postar um comentário