Com três de Paulinho, Real vence União e garante primeira colocação geral

O Real confirmou a primeira colocação geral ao vencer neste domingo o União, em pleno Estádio Ângelo Cattani, pelo placar de 5x2. Com a vitória, o alvirrubro foi a 21 pontos, não sendo possível ser alcançado por mais nenhuma equipe na tabela. Já o União, que vinha embalado por uma sonora goleada sobre o Palmeirinhas, perdeu a chance de entrar no G4, mas ainda as chances seguem vivas. A tarde teve um nome: o atacante Paulinho marcou três gols e foi o destaque da partida.

Confira a tabela e a classificação: LIVRE e SUB-21

O Clube de São Roque não tomou conhecimento dos donos da casa e logo abriu 3x0. O primeiro gol foi do meia Tuta. O jogador aproveitou cruzamento do atacante Paulinho e completou para as redes, 1x0. No segundo gol, o artilheiro Fábio “El Bigodon” cruzou, a zaga do União afastou mal e Paulinho bateu cruzado, 2x0. O terceiro gol também foi de Paulinho. O avante ganhou a dividida da zaga e tocou na saída do goleiro 3x0. Jogando com o apoio da torcida, o tricolor conseguiu diminuir o marcador com o centroavante Otacílio Junior, 3x1.

O Real não se abateu e conseguiu marcar mais um, novamente com Paulinho. Maicon deu um chutão para frente. Paulinho subiu e deu uma casquinha na bola. A redonda ficou com “El Bigodon” que devolveu para Paulinho. O atacante, mano a mano com o zagueiro Zado, limpou e bateu no canto, 4x1. O União voltou novamente a carga para tentar diminui novamente e conseguiu com Cristiano, 4x2. Mas a tarde era mesmo do alvirrubro. Jean Schu cobrou escanteio e Polaco subiu e de cabeça, mandou para o fundo das redes, 5x2

Sub-21

Se no livre o Real garantiu a primeira colocação geral, no sub-21 o alvirrubro é o primeiro clube que está eliminado, sem chances de classificação. A equipe perdeu pelo placar de 2x1 para o União e deu adeus a possibilidade de avançar às semifinais. Já o tricolor somou preciosos três pontos chegando a 8, e abriu uma boa distância para o quinto colocado, o Água Verde que está com 5.